sábado, 12 de maio de 2018

Vem aí a Medalha Comemorativa aos 70 anos da Comissão Gaúcha de Folclore

Fique ligado! A edição é limitada
            A Comissão Gaúcha de Folclore, nas comemorações de seu 70º aniversário estará lançando uma medalha especial, em uma edição limitada, para que as pessoas possam adquirir esta lembrança.

            No ano em que comemora uma data tão importante a Comissão Gaúcha de Folclore entregou Medalhas do Merito Cultural Lilian Argentina em uma linda homenagem na Camara Municipal de Porto Alegre. Foram agraciados:
Alessandra Carvalho da Motta, 
Ivo Benfatto, 
Cecilia Rheingantz Silveira, 
Marco Aurélio Alves, União das Etnias de Ijui - UETI, Rogério Bastos e Dr.Francisco Pereira Rodrigues. Posteriormente, durante o II Congresso de Cultura, em Bento Gonçalves, receberam a honraria: Omair Trindade e Tarcisio Michelon.

 
Paula Simon, ex-presidente da Comissão Nacional de Folclore
         Em um trabalho intenso, durante os três dias do Congresso Estadual de Cultura, a CGF, com seus membros, esteve trabalhando lado a lado com o Conselho Estadual de Cultura, para o sucesso do evento. Ivo Benfatto, Paula Simon Ribeiro, Erika Hanssen e o próprio presidente do CEC, Marco Aurelio Alves, que também faz parte da CGF, dedicaram seu tempo e conhecimentos para o bom andamento do conclave.


            O próximo evento será entre os dias 24 e 26 de maio, em Ijuí, durante o fórum de culturas populares, na EUTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário